quarta-feira, 16 de abril de 2014

Querido...

 
 
 
 
 
A mudança de casa, tem sido um adiar constante na nossa vida. Umas vezes por umas razões, outras vezes por outras, agora pela conjuntura económica do país, mas a verdade é que se tem vindo a adiar!
 
Foram já algumas as boas oportunidades que perdemos, muito por minha culpa, confesso (amor, por favor salta este parágrafo), tenho sempre receio disto ou daquilo e agora chegámos a um impasse...
 

A nossa casa como já aqui referi, é muito pequena, até ao nascimento do tesourinho as coisas estavam controladas, com o nascimento dele e com a troca de quartos, as coisas tornaram-me mais complicadas.

O maridão, diz que já não investe mais naquela casa, eu tenho a cabeça a borbulhar de tantas ideias, mas tenho a consciência de que vamos mesmo ter que mudar de casa e de facto, estar a investir da forma como eu pretendia, é deitar dinheiro à rua.

Algo tenho que fazer, já não me sinto bem na minha casa, tenho que mudar algumas coisas, não sei muito bem por onde começar, mas uma coisa é certa, tenho que mudar e com o que há lá por casa .

Por isso, em breve, haverá notícias por cá. Até lá, vou ali reciclar um bocadinho e já venho.

Bjs!!!



10 comentários:

  1. Olá João, já vivi numa casa muito pequena com duas filhas. Desesperava, já não havia espaço para nada, nem para respirar, portanto entendo-te perfeitamente. Enquanto não chega a casa nova, o jeito é ir arrumando daqui, organizando dali...Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val, tem mesmo que ser, já não me sinto bem na minha casa e não há nada pior do que isso.
      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  2. È verdade, quando colocamos na cabeça que precisamos mudar algo em casa não dá em outra, ficamos pensativa até mudar, ao menos eu sou assim e pelo que vi você não é diferente, rsrsr. Mais é isso ai vai reciclando, pintando aqui, ali e reciclando que as mudanças começam a acontecer, volta e nos diz por onde você começou tá?? Bjus...

    ResponderEliminar
  3. No hay nada más difícil que un cambio de casa , que todo le salga bien amiga mía ,,,Que tengas una linda Semana Santa
    Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Angélica.
      Uma boa Páscoa também para ti.
      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  4. Eu já morei em tantas casas...
    Acho até que esta é onde estou á masi tempo - 8 anos, mas mudava novamente se fosse preciso. Mas tenho uma casa grande só para mim e para a Joana chega e sobra, tenho bons vizinhos, o bairro é calmo porque raio ando novamente com tudo ás costas?? e agora para comprar está bom mas para vender.... boas reciclagens por aí e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  5. Bem, não é o meu caso :( mas se souberes costurar, com uns tecidos a retalho giros sempre dá para umas almofadas novas! Parecendo que não, fica logo diferente! E depois....reciclar :)
    Normalmente quando fico sem saber o que fazer, procuro inspiração no pinterest ou em blogs de decoração (vá, às vezes fico mais baralhada, mas sempre vemos muitas opções).
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Estou como tu!! Já que não posso mudar de casa, este ano em Janeiro disse a mim mesma (e aos meus......) que ia mudar a casa toda (eles já estavam à espera!).
    Acho que estou no bom caminho, eheheh já nehuma das divisões está como no ano passado!
    Por vezes trocar os móveis daqui para ali, pintar as paredes, reciclar, uns cortinados novos e umas almofadas fazem milagres.

    Um beijinho e boas mudanças por aí
    :)

    ResponderEliminar
  7. Eu passei por isso também. Chegou uma altura que eu detestava a minha casa. Mas já que não foi possível mudar de casa, pelo menos ando a redecorá-la toda. Tenho a certeza que com as alterações certas vais fazer da tua casa o teu lar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.