domingo, 19 de janeiro de 2014

Dos Saldos...

...de ontem!

Deixei os tesouros com os avós e tirei uma tarde SÓ PARA MIM, estava mesmo a precisar!

Rumei até ao Almada Fórum e comecei a ronda pelas lojas, eis as peças que vieram para o meu roupeiro;



 Blusa e pulseiras Mango
 
 
Tops e lenço Stradivarius

 Casaco Pimkie

Para terminar a tarde, isto:



Soube-me tão bem esta tarde só para mim!

Digo sempre que tenho que fazer isto mais vezes, mas quando chega a hora da verdade nem sempre o faço, custa-me deixar os tesouros, afinal, tenho tão pouco tempo para estar com eles.

Para terminar o dia, ao chegar a casa, e como ainda não tinha cumprido esta tradição, foi altura de retirar do roupeiro o que já não uso, para dar lugar ao novo!


Bjs!!!




17 comentários:

  1. Adorei tudo. Este ano a minha aposta foi em roupa interior :D

    ResponderEliminar
  2. Isso foram boas compras amiga :)
    Esse filme .....já me disseram que é para sair do cinema a chorar .....
    Fizeste mt bem em tirar um tempinho só para ti
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida,
      Estava a precisar, depois dos últimos acontecimentos (tu sabes) sinto-me esgotada.
      Até o domingo com os tesouros foi mais leve, tinha a cabeça mais liberta.
      Beijo grande minha amiga,
      MJ

      Eliminar
    2. Quanto ao filme, é de facto um pouco pesado.
      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  3. Tempo para nós próprias é sempre preciso. Faz-nos apreciar ainda mais o tempo que estamos com os nossos filhos! Boas aquisições! Eu este ano, não estou nada, mas mesmo nada consumista. Nunca fui muito, mas este ano, nem sequer tem me apetecido olhar para as montras em saldo. Enfim, deu-me para isto....Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Val,
      É verdade, até o domingo foi mais tranquilo com eles os dois.
      Sabes, estava a precisar de me mimar, não que alguma das peças me fizessem falta...foi para alimentar o ego!
      Bjs minha querida,
      MJ

      Eliminar
  4. Estive tb. na mango, queria um vestido, sai de lá com uma blusa de verão....
    Faz bem termos de vez em quando um tempo para nós, eu ando assim preciso de tempo para mim, sair estar com outras pessoas, faz-nos bem cuidar de nós renova-nos.
    Quanto ás comprinhas a minha preferida é a tua blusa da mango.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pinta, pois eu, preciso de tempo apenas e SÓ para mim. Preciso de estar sozinha com os meu botões, descansar a minha cabeça.
      É muito gira, a foto não lhe faz jus. as costas são de organza transparente e na manga tem uma risca também de organza, é mesmo muito gira.
      Bjs e bom fds,
      MJ

      Eliminar
  5. E que bom podermos ter um tempinho só para nós! E sermos só nós nesse tempinho, sem sermos a Mãe de... :)Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ponha dúvida Manuela, bom para nós e para eles, pois ficam com uma mãe " mais fresca" :)
      Bjs e um bom fds,
      MJ

      Eliminar

Obrigada pela visita.