domingo, 15 de setembro de 2013

Grande noite...

... a de sábado!

O meu tesouro esteve muito bem e nós ficámos muito, muito orgulhosos.

A peça, teatro de revista,  para além das situações que ocorrem diariamente no parque de campismo, também com muita crítica à situação do país.

O sketch em que o tesourinho participou, era uma sala de aula, em dia de exame nacional de português, dia de greve dos professores.
O tesourinho era o aluno "tótó" e tão tótó que ele foi...Foi maravilhoso!!!

 A turma na sala de aula!

 O "tótó" a fazer o exame!
 
Um, dhaaa!
 
 Uma gargalhada, a culpa foi do companheiro de carteira, o irreverente da turma!

A copiarem pela "marrona" da turma!
 
O final, com a canção da despedida!
 
E aqui, orgulhoso a mostrar a placa de agradecimento entregue a cada participante.
 
Lá atrás, o pai, orgulhoso a olhar para o rebento mais velho, também subiu ao palco, pois ajuda na realização da peça.

Grande noite esta...

Bjs!!!

12 comentários:

  1. É tão bom vê-los crescer assim de uma forma feliz! Parabéns ao filhote e aos papás! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que são frases feitas, mas é a verdade; Se eles estiverem felizes, eu também estou.
      Obrigada Cláudia.

      bjs,
      MJ

      Eliminar
  2. Está visto que foi um fim de férias em grande! O filho tem a alegria estampada no rosto! bjs

    ResponderEliminar
  3. Que giro!! Já começa a dar passos no mundo da representação ;)!!

    ResponderEliminar
  4. Acho muita piada a estas atividades dos miúdos. O meu ainda há-de lá chegar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, só temos que estar disponíveis. Sim porque enquanto são pequenos, a disponibilidade passa por nós.
      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  5. Opá o garoto está mesmo giro...
    é bom eles participarem nessas festas e ainda recebem uma lembrança para mais tarde recordarem. Gosto dessas animações de verão.

    ResponderEliminar
  6. Mãe galinha, essa é que é essa... Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mesmo Manuela!!!!
      Tal como todos os pais, tenho imenso orgulho nos meus filhos, mas também sou muito critica e neste caso o JP, ouve tudo com muita atenção.

      bjs,
      MJ

      Eliminar

Obrigada pela visita.