sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Não gosto mesmo nada...

... de comer sozinha!

O maridão partiu novamente, os tesourinhos estão em casa dos avós e eu, eu não consigo cozinhar só para mim.

Hoje, o jantar foi assim:

(Tomate, queijo Feta e banana)
 
Amanhã, já vou almoçar na companhia dos meus tesourinhos.

E vocês, quando estão sozinhas cozinham só para vocês?

Bjs...

5 comentários:

  1. Oi lindaa

    Sabe que Graças a Deus minha sempre esta comigo,moro longe da minha família,a pequena ainda não viaja sem mim.Mas marido viaja muito e quando isso acontece faço refeições só para minha filha.Não tenho nenhum apetite em fazer nada para mim,agora amoooo saladas e nunca ouvi falar em colocar banana,deve ficar gostoso,mas o que você coloca como tempero?
    Sal,azeite?Vou fazer.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida,

      Pois eu, nas saladas acho que tudo é permitido e que todos os alimentos se conjugam e como adoro salada com fruta, optei pela banana que já estava muito madura, mas também gosto muito com maçã, abacaxi, ... Como tempero uso apenas sal, azeite e órgãos, estes estão presentes em todas as saladas, adoro.

      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  2. eu adoro cozinhar ... aliás, o que eu gosto mesmo é de alimentar os que amo, por isso, o mais natural era comer uma torrada caso estivesse sozinha. compreendo-te bem ...

    ResponderEliminar
  3. Nos ultimos 15 dias com a aprendiz na casa do pai, os meus jantares tem sido assim quase quase como o teu. Não é que tenha preguiça de fazer comer, mas o cansaço é tanto que aproveito para não fazer nada...ou quase nada!.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá M João

    Está com muito bom aspecto esta salada.
    Cozinhar só para mim, nem pensar. Quando estou sózinha nunca faço comer, também faço o mais prático possivel e que não dê muito trabalho, já me basta ter de cozinhar quando estamos todos no dia-dia.

    Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.