quinta-feira, 7 de março de 2013

Deitar cedo e CEDO ERGUER...

... dá saúde e faz crescer!

Pois, não é que eu acredite que na fase adulta se continue a crescer, mas parece que o "Home" lá de casa ainda acredita nisso.

Eu sou mais por este:

Imagem retirada daqui


Hoje:

Ele: Acorda, são 6:20 o despertador não tocou!
Eu: (Meia assarapantada) Olho para o meu telemóvel e confirmo, 6:20, algo correu mal, nenhum dos telemóveis tocou.
Corro para a casa de banho, ele já está no duche, eu vou lavando os dentes e adiantando o que é possível antes de entrar no banho.
Ele: Termina o duche, sai da banheira.
Eu: Entro na banheira, tomo um duche muito rápido, quase que a entrar por um lado da banheira e sair pelo outro, enquanto o “Home”, refila que nem tempo teve para fazer a barba.
Eu: acabo de me limpar e preparo-me para me começar a vestir.

Eis que… Toca o despertador: “São 6:00Horas, são horas de acordar”

Pois é, o “Home” acordou antes da hora, achou que já tinha dormido muito, olhou para o relógio e viu 6:20, quando afinal eram, 5:20.

E pronto, como durmo muito, esta noite dormi ainda menos.

Lado positivo da coisa…ainda houve tempo para ele fazer a barba e eu me arranjar nas calmas, sem a correria habitual!



6 comentários:

  1. Ás vezes acontece...eheheh
    Mas ainda bem que se levantaram antes da hora, deu para fazerem tudo nas calmas!
    Bom dia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tchi! Se me acordassem uma hora antes do normal eu dava logo conta, pelo ardor que sentiria nos olhos :) Custa-me tanto levantar cedo...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lá em casa os despertadores não fazem falta...antes fizessem! Em vez deles tenho o F. acorda diariamente ás 5.30h qualquer que seja a hora a que o deite...e claro depois de acordar nada a fazer! Eu por mim já desisti de contrariar e assim aproveitamos ambos o tempo...eu tomo calmamente o pequeno-almoço e passeio um pouco na blogosfera e ele depois de tomar o dele ainda vê os seus desenhos animados favoritos...Como dorme sempre cerca de 9 horas não me preocupo até porque eu também sou madrugadora!
    Feliz dia!

    maria

    ResponderEliminar
  4. Pois eu já fiz isso a um sabado, já estava prontinha para vir trabalhar....
    jocas

    ResponderEliminar
  5. Looool, uma aventura logo de manhã.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. :) eu tenho a sorte de não me precisar de levantar a essas horas da madrugada...mas deito-me sempre muito tarde...acabo por dormir pouco também...mas cá em casa é o contrário...primeiro que o Mi saia da cama é um castigo...lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.