quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz Dia Dos Namorados...



... Não sou dada ao consumismo próprio desta época, no entanto, este dia nunca é passado em branco lá por casa.

Existe sempre um mimo, claro, mas nada de “especial”.

Especial é mesmo o facto de estarmos juntos à praticamente 21 anos (entre namoro e casamento) e que a chama perdure por muitos mais anos, é o facto de podermos comemorar este dia com saúde, é o facto de contarmos sempre com os nossos tesourinhos presentes na nossa vida.

Especial é também o jantar que faço todos os anos, com a mesa a rigor para uma comemoração e não sei quem é que dá mais valor a isso, se os crescidos se os pequenos, é que eles ADORAM, preparar estas surpresas comigo.

Desejo que tenham um excelente dia dos namorados e amanhã mostro como foi o nosso jantar lá por casa.

4 comentários:

  1. Hoje tambem aordei e lembrei me claro do dia ....ao pensamento veio: não vamos estar juntos :(
    mas logo tbem veio á minha cabeça que sorte tenho em vos ter .... O meu coraçao encheu se de alegria e eu disse alto
    "Já vos disse hoje que vos amo muito?"Não....
    é isto que faz me viver grata pelo que tenho todos os dias :)
    Maria João amanha quero ver essas fotos
    Dia Feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Condenadíssimo minha querida!

      Que tenhas um dia o mais feliz possível.

      Beijocas,
      MJ

      Eliminar
  2. Hoje para mim é um dia ainda mais especial pois o meu filho mais velho faz 17 anos.
    Bom jantar aí por casas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um resto de um dia muito feliz para todos e parabéns.
      Que contem muitos e bons anos.

      beijocas,
      MJ

      Eliminar

Obrigada pela visita.