quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sem tempo para nada…

Tenho tanta coisa para publicar e não tenho tempo para nada!

Este é um mês de loucos, pior ainda quando estou sozinha com eles e tenho obrigatoriamente que arranjar tempo para tudo.

A semana passada, o tesourinho com uma infecção respiratória com direito a 3 dias em casa, dos quais, um tive mesmo que ficar com ele, os outros, ficou com os meus pais.

Do fim-de-semana passado;
Sábado, fui aos meus sogros para eles estarem um bocadinho com os tesouros
Domingo, tarde de Circo Chen


 Imagem retidada da net

Resultado, pouco foi o que fiz em casa.

A semana, tem sido uma verdadeira loucura, a preparação para o jantar de Natal da empresa, que, para não variar me calhou a organização.

Fazer durante a semana as coisas que não fiz no fim-de-semana em casa, limpar, cozinhar, lavar…

Os presentes para os pequenos (que este anos são só para eles), a serem comprados ao “buchechos” durante a hora de almoço.

Os trabalhinhos de Natal para as escolas de cada um, as fatiotas para as festas de Natal, a ajuda para conseguirem decorar as falas deles, os ensaios das danças, ufa, estou cansada!

Mas, o pior, é que este fim-de-semana, não vai dar para descansar.

Amanhã à noite;
Jantar da Empresa e a festinha do tesourinho, não posso ir, buááá, vão os meus pais e o mano.

Sábado de manhã: deixar o tesouro numa festa de aniversário de um amigo e rumar ao Almada Fórum com o tesourinho para as últimas compras.
Sábado à tarde: Festa de Natal do ATL do tesouro.
Sábado ao fim da tarde: levar o tesouro a mais uma festa de anos desta vez de uma amiga, regressar a casa e começar a preparar o almoço de domingo.

É que domingo é um grande dia, o meu tesourinho faz 3 aninhos, mas a festa, essa, é só no dia 22 pois o papá só chega dia 21.

Portanto, isso quer dizer que; para a semana, há mais, a preparação da festa…

O que vale é que dia 21 é o último dia de trabalho este ano.

Agora, vou ali trabalhar mais um bocadinho que estou a ficar doida com o fecho do ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.