segunda-feira, 16 de julho de 2012

A pasta de dentes, não serve só para os dentes...

... também pode ser utilizada para:

Polir unhas – Há quem garanta que, depois de tratar das unhas, um ligeiro polimento com uma escova e pasta de dentes faça milagres, polindo algumas imperfeições e dando brilho.

Remover manchas – Manchas de vinho, batom, sangue e muitas outras podem ser removidas com um pouco de água e pasta de  dentes. Esfrega-se bem e exagua-se.

Tapar buracos na parede – Fez alguns buracos na parede e não tem como tapar? Se a casa não for húmida, tape os buracos com pasta de dentes.

Limpar teclas de piano – Nove em cada dez pianistas recomendam: limpem as teclas do piano com pasta de dentes. Para o efeito é necessário um pano limpo e seco, com pouca quantidade de pasta.

Limpar biberons – Depois de algum tempo a serem lavados e esterelizados, alguns biberons começam a ficar baços. Bem esfregados com pasta de dentes e escovas próprias, ficam novos.

Polir os farois do carro -  Esfregar um pouco de pasta de dentes no farois do carro retira pequenos riscos, ficando com um aspecto brilhante.

Limpara pratas - Colocando a pasta numa escova e esfregando bem as pratas, as pratas ficam limpas e com um aspecto novo, muito brilhante.

Estas informações foram retiradas da internet, algumas já conhecia e utilizo muito, como limpar as minhas pratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.