quinta-feira, 3 de maio de 2012

MARAVILHOSO!!!! Música de Vasco Palmeirim e Miguel Araújo...

..."Anda comigo ver as promoções"


Vasco Palmeirim e Miguel Araújo, sobre o dia 1 de Maio no Pingo Doce.

Podem ouvi a música aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Iqa_L7I0k2E&feature=player_embedded

E a letra é a que se segue:

"Anda comigo ver as promoções
Se fizer compras de mais de 100 euros
só pago metade

Anda comigo comprar uns rojões
2 bacalhaus, meio porco e uma palete
de feijão frade

Eu vou comprar massa linguini
e 10 caixas de mini
Nem que eu morra aqui
mulher, vê lá não largues os carrinhos
vou ver se há douradinhos
e tu fica aqui.
Não levo tudo o que quis
mas levo moelas e os pipis.

Anda comigo ver as multidões
que estão à porta ali no Laranjeiro
e na Amadora...

Eu vou levar 3 quilos de melões,
gelado de côco, uns petit gateaux
e a patinadora.

Eu estou a ver o gerente
a ter um esgotamente
Ai que ele morre aqui
Mulher, tu dá-lhe uma ajudinha
estou a ver um trem de cozinha
que já é pra mim
Não levo tudo o que quis
mas vou pra casa com uma cicatriz

Eu vou comprar pão e ketchup
E meto na pickup
Nem que eu morra aqui
Mulher, tu vai já para a fila
porque ninguem desopila
nem que morram aqui.
Não levo tudo o que quis
mas estou vivo, por isso estou feliz"


Este Vasco Palmeirim é o máximo...

1 comentário:

Obrigada pela visita.