terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como poupamos nos presentes de Natal - II

Outra das formas que utilizamos para poupar nas compras de Natal, é trocar pontos por presente.

Ao longo do ano, vamos acumulando pontos nos cartões das gasolineiras, que nesta altura revertem a favor dos presentes de Natal.

O ano passado recebi do meu marido uma depiladora e eu ofereci-lhe uma experiência da “Vida é Bela”, tudo dos cartões das da BP.

Este ano, já fui buscar os catálogos, e como este filme fazia parte da Carta envida pelo João Pedro ao Pai Natal, já está encomendado, agora é só comprar umas pantufas giraças (que é o que ele precisa), e o presente para ele está despachado.




Mais importante ainda, assim se poupa 20,00€.


1 comentário:

  1. Querida, adorei seu blog, todo cheio de alegria!!!

    Estou seguindo, se quiser seguir o meu é

    http://samicosturinhas.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.