quinta-feira, 21 de julho de 2011

Será que é desta...

…que consigo regressar?

Não tem sido fácil, mas sempre que me é possível tenho espreitado os cantinhos que sigo.
Não tenho deixado comentários para ter tempo de visitar todos, pois as saudades são muitas e tento o mais possível acompanhar-vos.

Mas eis o motivo da minha ausência;
A nível pessoal os últimos tempos não foram fáceis, a forma tão rápida como o meu avô foi definhando até chegar ao dia da sua partida, foi algo horrível pelo qual espero nunca mais ter que passar, ver alguém que amamos a morrer lentamente é do pior que nos pode acontecer.
Depois, o lado profissional, a empresa onde trabalho foi reestruturada, como tantas outras nos tempos que atravessamos.
Mudámos de instalações, de director e o acumular de funções sucedem-se a um ritmo alucinante… O trabalho é agora mais que muito, mas disso eu não me queixo, pois até gosto.
O que me deixa realmente triste, é que já não tenho tempo para as minhas visitas diárias aos cantinhos gosto, depois também, estou demasiado exposta, o que não ajuda, mas prometo, que vou tentar sempre que possível.

Ainda nem acabei de mostrar o quarto dos meus meninos e tenho tantos projectos em mão, recordações que ficaram com a partida do meu avô e que quero muito partilhar convosco.

Fica a promessa de que tudo farei pra regressar mais assiduamente…

1 comentário:

Obrigada pela visita.