segunda-feira, 25 de julho de 2011

Antes e depois...



...de recicladas.

Se há coisa que na minha casa existe com fartura, são molduras. Gosto, adoro ter fotos espalhadas por toda a casa.
Mas chega a um ponto que já são demasiadas, mas como gosto tanto, não resisto a comprar uma moldura que goste, nem que seja para a guardar e saber que está ali para quando eu precisar.

Claro, que chega a uma altura em que já estou cansada delas e quando isso acontece hà que lhes dar uma nova vida.

Aqui ficam 2 exemplos;

Esta ficou na porta do quarto dos meus petizes:


E esta, está agora num conjunto de molduras e imagens que coloquei na parede do meu quarto, o que antes era um espelho que fazia parte das decorações da Árvore de Natal, é agora, um elegante espelho com um laço de organza cor de rosa.


Como o lema de "nada se perde, tudo se transforma" já foi há muito adoptado lá por casa, todos (ou quase todos) trabalhamos para isso e a próxima reciclagem é prova de isso mesmo.

O que antes era só uma lata de leite, agora é uma caixa para guardar molas e personalizada pelo JP.


Vou continuar com mais reciclagens depois, partilho convosco...

4 comentários:

  1. Por cá tb somos fãs de fotos espalhadas pela casa!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho fotos por todo o lado :)
    As molduras ficaram muito giras, parabéns :)

    Fico à espera dessas reciclagens

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Reciclar e dar vida novas ás coisas é para um hobbie que complementa o meu dia a dia! Adorei!
    ;) BJS

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Sou a Formiguinha:)

    Cheguei aqui através do blog Ideias no Sotão.
    Gostei muito da modificação que fizeste às molduras. O branco torna tudo mais bonito. Parecem outras molduras, gostei.
    Parabéns pelo blog que por gostar já estou seguindo.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.