quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ontem quando entrei na cozinha...

...nem queria acreditar, parece que o Gonçalito fez a primeira grande asneira.

Andou a mexer nos bicos do fogão e deixou o da placa eléctrica ligado durante todo o dia e antes de sairmos de casa, não nos apercebemos.

O resultado foi este;

A placa eléctrica até ficou com uma cor estranha, parece que queimou, assim como o inox do fogão, ficou todo picado não só dos estilhaços do vidro mas do tempo que teve ligado.

Foi das 7:30 às 18:30, sempre a queimar. E o cheiro!!!!


Imaginem se tivessem sido os de gás e durante a noite? Nem quero pensar nisso... 

10 comentários:

  1. De todos os males o menor! Tiveram muita sorte! Paciência! Bjs

    ResponderEliminar
  2. ai meu Deus!! até fiquei arrepiada... bolas, pá! é preciso mil olhos para os putos e mesmo assim não chegam...

    ResponderEliminar
  3. Realmente...deve ter sido um grande susto!
    Com as crianças todo o cuidado é pouco !
    Bj

    ResponderEliminar
  4. O meu menino também só me faz disparates... mas o pior é quando o pai é quase igual e também me faz muitos disparates ah ah ah

    A sorte dele é que é um bom companheiro ah ah ah

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Que perigo! Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave convosco.
    De qualquer modo, vais ter despesa com esse incidente... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ui!!! Eu felizmente não tenho placa eléctrica e o meu pequenito só entra na cozinha acompanhado, mas mesmo assim passo a vida a verificar os bicos do fogão... e não só!!!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Um azar que terminou bem, felizmente!!!

    Mil olhos são poucos!

    ResponderEliminar
  8. É verdade, graças a Deus e apesar de tudo acabou bem.

    Não estávamos em casa, ninguém se magoou.

    Com o Gonçalito, não podemos facilitar é tão diferente do João Pedro... Mexe em tudo e se forem botões, melhor ainda.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  9. Super perigoso! Ainda bem que ninguém se magoou. Com as crianças sempre 7 olhos...

    Bjinho
    Lilla

    ResponderEliminar
  10. UUUiiiii..... Imagino o susto!
    Com as crianças todo o cuidado é pouco. A Catarina nunca se lembrou de tocar no fogão, Graças a Deus! Agora ficam os prejuizos e nada de pior aconteceu.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.