quarta-feira, 30 de março de 2011

Desafio - A minha vida real


A Inês do blogue Muda de Vida, desafiou-me a mostrar  fotos "reais" da vivência em minha casa.

Casas vividas, amadas, sentidas... = Desarrumadas. Como a minha casa, felizmente é tudo isto, aqui ficam as 5 fotos:


 O quarto do João Pedro, que feliz fico quando o desarruma, não gosto de ver quartos de crianças arrumadinhos...

 A sala, casacos nas costas das cadeiras, brinquedos do Gonçalo espalhados pelo chão, cuecas e meias no sofá à espera de serem dobradas, roupa passada em cima da mesa para serem arrumadas, ...


A torre de Pizza lá de casa, mas esta de vez em quando acaba por ruir.



A cozinha, a seguir ao jantar...


 E por fim...Sempre o pior! Prateleiras da dispensa.


Pronto, já está!

Agora desafio 5 pessoas:

Coisa lá de casa;
Num mundo meu;
Lugar da Cris;
Deusa;
Deo

Agora, toca a fotografar sem arrumar nadinha...

9 comentários:

  1. ah ah Finalmente as fotos...estava a ver que nao..muito uma pessoa se ri a ver as nossas fotos não é?
    Mas realmente como tu dizes casa amada casa desarrumada..
    Gostei muito
    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Boa, mais uma destemida!

    Devo-te dizer que a tua desarrumação não é nada de mais, nem coisa que não se resolva num instante ;) Eu também costumo ter tupperwares a cair, mas a minha filhota é uma expert e muito dedicada àquele armário hehe.
    Sabes que a cama do teu filho é igual á do meu? O edredon e tudo! Só coloquei agora foi outro colchão mais alto, mas guardei o mais fino ali para outro projecto ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ups!!! Acho que não escapei! E agora? Já estou com medo!

    ResponderEliminar
  4. A torre de pizza é-me familiar. Na casa dos meus paos é das poucas coisas que por muito que se tente nunca parece ficar bem (suspeito que daqui a uns tempos na minha casa se vai passar a mesmíssima coisa!)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia João
    Só agora vi o desafio!!

    vou tentar tirar fotos hoje quando chegar a casa!

    beijos
    cris

    ResponderEliminar
  6. Inês,
    Foste uma malandreca...

    Carla,
    Tens mais sorte que eu, lá em casa é só "gajos" e poucos fazem alguma coisa.
    Viva o Ikea..

    Tânia,
    Fico à espera!

    Cláudia,
    Por que será que é assim em quase todas as casas, na da minha mãe é igual.
    Fiz uma jura, não compro mais caixas redondas, as quadradas arrumam-se bem melhor.

    Bjs para todas,
    MJ

    ResponderEliminar
  7. Ola!Que malandra!!Vou aceitar o desafio!Vou tentar por hoje as foto..mais tardar amanha..bjinhux

    ResponderEliminar
  8. Pois... os tupperwares... os tupperwares! hehehe

    ResponderEliminar
  9. Bem os tuppewares são o drama de toda a gente. Acho que principalmente as tampas. Aqui à tempos comprei um cesto para roupa em miniatura no continente que custou cerca de 2€ e as tampas ficaram super arrumadinhas.
    Tenho o cesto do armario e aconselho!!
    Ajuda imenso!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.